7 de jul. de 2009

Terça-Feira 07/07/09 Consulta na Dra Mari


Graças a Deus aquela segunda-feira passou, e começou uma otima terça, nosso bebe tinha consulta marcada com a Dra Mari, as 12h30min, chegamos la fizemos a fichinha dele na clinica, agora ele eh mais novo paciente da Fertivida.
A Mari eh um amor, entende um monte sobre Bulldog Ingles, e nos deu algumas dicas importantes, uma delas eh que nos estavamos colocando a raçao e agua dele na area de serviço, e como o espaço eh pequeno ele nao conseguia fazer suas necessidades ali, entao ela pediu p/ que tirassemos a raçao e a agua e deixassemos somente os jornais... chegamos em casa e testamos a nova experiencia, colocamos a comidinha dele na cozinha e depois colocamos ele na area... nao deu outra, fez as cacas dele.
A dra Mari fez um exame de fezes do Bahuan, pq notamos que estava um pouco mole, nada grave, mas ela receitou um antibiotico p/ ele tomar 2x ao dia 12/12h durande 5 dias. Ela tb deu uma dose do vermifugo na clinica, e outra p/ ele tomar daqui 15 dias.
Mas no geral esta tudo bem com nosso pequeno, sobre o umbiguinho dele, ela disse que leva ainda uns 2 meses para fechar totalmente.

Segunda-Feira 06/07/09


Segunda-feira nao foi um bom dia para mim, nao acordei muito bem humorada, mas tentei dirfaçar, a final de contas nao tinha motivos nenhum para estar de mal com o mundo, ainda mais com a minha bolinha brincando pela casa.
Na verdade eu nao queria estar daquele jeito, era uma mistura de TPM com inicio de uma gripe (nao a suina, graças a Deus) hehehe...
O Ico foi para o trabalho e eu fiquei em casa com o Bahuan, brinquei um pouquinho com ele, e logo ele dormiu, so acordou quando o Ico chegou...
Eu nao estava bem mesmo, so que nao queria falar o que estava sentindo pq acho que nao queria ouvir nem a minha propria voz...que horror! Depois eu penso: Tadinho do Ico!!!
Enfim, era dia de fazer as compras no super, o Ico me ligou dizendo que tava chegando que era pra eu esperar ele pronta com o Bahuan... quando chegamos no super ele disse: Hj tu faz as compras que eu fico com o Bahuan no carro!!!Meu Deus, pra que? Quase surtei, mas nao falei nada, fui e voltei, e nao esqueci de nada.
Quando chegamos em casa, ao inves de me isolar com minha TPM no quarto, eu ainda guardei as compras, (nos mulheres somos assim mesmo, ja homem qualquer unha encravada faz com que nao saiam nem da cama, nao eh verdade? )
Tadinho do Bahuan, acho que sentiu que o clima nao estava legal com os pais dele.... ficou super agitado, fez cacaca por tudo, e quem teve que limpar tudo foi o Ico.
Bom, mas graças a Deus e a 2 resfenol no outro dia eu acordei novinha em folha.

Voltando da praia...

Curtindo um colinho do papai.
Domingo - 05/07/09
Pegando um solzinho com mamae.

Na praia com a vovo Shirley


Sabado - 04/07/09, chegamos em Capao da Canoa, para a alegria da vovo, que estava ansiosa nos esperando. Ele foi so elogios, fez o maior sucesso com a familia, todo mundo queria pegar no colo e fazer um carinho....
Quem ficou morrendo de ciumes foi o Boris, um Cocker Spaniel, da minha sogra, tadinho, ficou de mal com a mae dele e dormiu no outro quarto, ele so fez as pazes com ela no outro dia...hehehehe!!!
O Bahuan, que ate entao estavamos chamando um pouco de Ruggos, adorou a vovo, ate sonecou no colinho dela.
A tia Neida ficou tao boba com o sobrinho que nos convidamos ela para ser madrinha dele.
Na foto, tia Neida com seu filhote Willy, vovo Shirley com o netinho Bahuan e o filhote Boris.