9 de jul. de 2009

A carinha mais fofo do papai e da mamãe

Quinta-feira 09/07/09

Toda vez que acordamos a gente olha para a caminha dele, ou esta brincando, ou esta dormindo, e a hora que a gente acordar ele acorda, se nao ele acorda e fica brincando sozinho ate pegar no sono novamente. Nossa "bolinha", e a coisa mais querida, eh muito bom ele estar conosco... esperamos muito por ele, foram longos 6 meses imaginando como seria acordar e ver ele conosco.
Graças a Deus agora ele esta aqui e eh muito amado por nos.

Que folga, hein????

Quarta-Feira 08/07/09


O Bahuan esta cada vez mais esperto e brincalhao, o danado esta querendo se importar...
quando eu digo "NAO", ele me olha bem nos olhos e late. Eu acho a coisa mais linda aquele "latidinho", mas evito demonstrar qualquer tipo de carinho, para que ele aprenda que esta fazendo algo errado.
Quanto ao coco/xixi, estamos ensinando ele a fazer na area de serviço em cima do jornal, as vezes ele demora um pouquinho, mas ele so sai de la depois que fizer tudo, eh um sarro, pq depois que ele come ele sai correndo p/ sala e se esconde pq ele sabe que vai p/ area... de bobo ele nao tem nada, o Bahauan e muito esperto, logo logo ele vai estar pedindo p/ fazer xixi no lugarzinho certo.



Aula de skate


Na terça-feira a noite, eu e o Ico resolvemos dar a primeira aula de skate p/ o Bahuan, ele estranhou um pouquinho, mas aos poucos ele vai se adaptando. Como algumas pessoas ja sabem, no Youtube tem varios videos de Bulldog Ingles andando de skate, e como o pai dele e fa do esporte, resolvemos ensina-lo tambem, por enquando as aulas vao ser no longboard do Ico, que e maior e dara mais sustentaçao para ele.