7 de jul. de 2009

Terça-Feira 07/07/09 Consulta na Dra Mari


Graças a Deus aquela segunda-feira passou, e começou uma otima terça, nosso bebe tinha consulta marcada com a Dra Mari, as 12h30min, chegamos la fizemos a fichinha dele na clinica, agora ele eh mais novo paciente da Fertivida.
A Mari eh um amor, entende um monte sobre Bulldog Ingles, e nos deu algumas dicas importantes, uma delas eh que nos estavamos colocando a raçao e agua dele na area de serviço, e como o espaço eh pequeno ele nao conseguia fazer suas necessidades ali, entao ela pediu p/ que tirassemos a raçao e a agua e deixassemos somente os jornais... chegamos em casa e testamos a nova experiencia, colocamos a comidinha dele na cozinha e depois colocamos ele na area... nao deu outra, fez as cacas dele.
A dra Mari fez um exame de fezes do Bahuan, pq notamos que estava um pouco mole, nada grave, mas ela receitou um antibiotico p/ ele tomar 2x ao dia 12/12h durande 5 dias. Ela tb deu uma dose do vermifugo na clinica, e outra p/ ele tomar daqui 15 dias.
Mas no geral esta tudo bem com nosso pequeno, sobre o umbiguinho dele, ela disse que leva ainda uns 2 meses para fechar totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário