6 de jul. de 2009

Novo lar


Sexta-Feira - 03/07/09 , saimos da Reserva do Rei encantados com ele, nao paravamos de olhar para a carinha dele, era um sonho que estava se realizando.
Chegamos em casa, ele se adaptou super bem, cheirou tudo, fez xixi...marcou o territorio. Colocams ele na caminha e ficamos o admirando, eu como sempre com a camera fotografica na mao para registrar aqueles primeiros momentos do nosso filhote.
Mais tarde o Ico teve um evento p/ ir, entao eu e ele ficamos sozinhos por algumas horas, nos curtimos bastante, brincamos escutamos musica e depois ele adormeceu no meu colo. Eu fiquei olhando ele dormir, ouvindo seu ronquinho, e sentindo seu cheirinho de bebe.
Quando o Ico chegou ele ainda estava dormindo no meu colo, a primeira coisa que o papai fez foi dar um beijo no filhote.
Na hora de dormir veio a duvida: Onde ele iria dormir, na sala (sozinho) ou no quarto quentinho (conosco)?Nao teve outra, colocamos a caminha no nosso quarto.
Esperavamos que ele fosse chorar durante a noite, entao para amenizar o trauma eu coloquei na cama dele uma bolsa d'agua quente e um bichinho de pelucia para simular seus irmaozinhos. Impressionante, dormimos a noite inteira, quando acordamos ele estava sentado, na caminha dele, nos olhando, como quem diz: - E ai pessoal, vamos acordar?!!! Hehehehe
Bom, com aquela carinha nos olhamos nao resistimos, pulamos da cama, arrumamos as coisas e fomos p/ praia, apresenta-lo a vovo Shirley, que estava ansiosa nos esperando.