5 de jul. de 2009

O primeiro encontro


Dia 03/07/09 sexta-feira, , ele havia vindo do canil Bulky Queops de Cruz Alta/RS, para o canil Reserva do Rei em Porto Alegre.
O horario combinado para busca-lo era as 19h, eu estava mais ansiosa do que o Ico, a espera foi longa e eu quase nao acreditava que aquele dia havia chegado.
Fomos recebidos pela a Raquel, que estava com a filhinha de menos de 1 mes no colo, a Antonia, logo chegou seu esposo, o Gilberto. Conversamos um pouco, nos tentavamos, pelo menos eu, dirfarçar um pouco a minha ansiedade....hehehehe!!!
Depois de alguns minutos o Gilberto foi busca-lo, ele estava dormindo com os irmaos, chegou com uma carinha de sono, todo quentinho, como quem sai da cama. Eu fui a primeira a pega-lo no colo, senti seu cheirinho de bebe, parece exagero, mas o que eu senti foi algo inexplicavel, depois passei ele p/ o Ico, que tambem estava babado pelo nosso filhote.
Depois o Gilberto pegou ele para explicar que o umbiguinho dele estava com uma bolinha de gordura, e que era so empurrar com o dedo aquele liquido para dentro que o buraquinho iria se fechando aos poucos e se caso nao fechasse naturalmente seria necessario fazer um pontinho cirurgico no local, o Ico ficou todo apavorado, eu ja encarei mais na boa, mas o Ico chegou a perguntar quantas vezes teria que colocar o dedo na "bolinha", hehehe, foi um momento em que todos caimos na gargalhada, so o Ico mesmo!!!
A Raquel e o Gilberto foram muito atenciosos conosco, nos manteram sempre informados do estado do nosso filhote, nos enviavam fotos dele com os irmaos... tudo para nossa tranquilidade.
Todo esse tempo que esperamos valeu a pena, pois hoje quando olhamos para a carinha dele temos a certeza de que fizemos a escolha certa , e que Deus nos uniu, os tres para sermos o inicio de uma familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário